
Em meio à preparação intensa para o duelo decisivo contra o Atlético-GO, nesta quinta-feira (3), fora de casa, o goleiro Matheus Albino falou com exclusividade sobre o momento do CRB na Série B e reforçou a confiança do elenco em conquistar um resultado positivo em Goiânia. O camisa 1, peça fundamental do Galo nas últimas temporadas, destacou a importância de virar a chave e começar a somar pontos fora de casa.
“Estamos tendo uma preparação muito intensa para essa partida e estamos determinados a virar a chave. Precisamos começar a somar pontos fora de casa e sabemos da dificuldade da partida. Ao mesmo tempo, sabemos que nosso elenco tem total condição de buscar essa vitória”, afirmou Albino.
O arqueiro regatiano também falou sobre o espírito do grupo alvirrubro e o que torna este elenco especial em comparação a outros que já integrou. “O ponto importante é a união do elenco e a solidariedade. A gente sabe que para chegar longe numa Série B demanda um elenco unido, torcendo e trabalhando um pelo outro. E isso eu vejo de muito especial neste elenco, entre nós, fora e dentro de campo”, ressaltou.

Confiante, Matheus Albino apontou o caminho para que as vitórias voltem a acontecer com mais frequência. “Não tem segredo. Precisamos manter a confiança alta e transformar as boas performances e a nossa intensidade de jogo em vitórias novamente. Com isso, as vitórias irão vir.”
Desde que chegou ao CRB, Albino assumiu a meta alvirrubra com segurança. O goleiro quer escrever seu próprio capítulo histórico, ajudando o Galo a subir na tabela da Série B.
O confronto contra o Atlético-GO será mais um grande teste para o time comandado por Eduardo Barroca, que busca retomar o equilíbrio e conquistar pontos longe de casa, um dos principais desafios da equipe nesta temporada.
Artigos Relacionados

CRB chega a Goiânia para a partida contra o Atlético-GO

Danielzinho fala sobre cobrança da torcida e reafirma confiança no acesso do CRB

CRB tem dificuldades para vencer na temporada, quando está em vantagem numérica

CRB deixa G4 da Série B e vai buscar recuperação contra o Atlético-GO