
Imagens mostram como ficou o avião que caiu na manhã desta terça-feira (1º/7) em uma área rural localizada na Estrada Municipal José Domingues Netto, no município de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
O monomotor era utilizado para o treinamento de pilotos do Aeroclube de São José do Rio Preto. A queda da aeronave causou a morte de duas pessoas: um instrutor de aviação e um aluno.
Leia também
Seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a ocorrência, totalizando um efetivo de 16 bombeiros militares. A constatação da morte das vítimas foi realizada pelo médico do Samu no local.
Vídeo mostra queda
Imagens compartilhadas nas redes sociais registraram o momento da queda do avião. A aeronave não atingiu estruturas próximas, tampouco houve vazamento de combustível, segundo nota do Corpo de Bombeiros.
Veja:
O que se sabe sobre queda de avião
O avião caiu às 11h50 em área rural localizada na Estrada Municipal José Domingues Netto, s/nº, Estância Santa Inês, em São José do Rio Preto.
Duas pessoas morreram no acidente.
A aeronave não atingiu estruturas próximas e não houve vazamento de combustível.
Seis viaturas e 16 bombeiros foram empenhados para a ocorrência.
O avião, modelo CAP-4, é de propriedade do Aeroclube de São José do Rio Preto.
A aeronave é monomotor e tem capacidade para dois passageiros.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e a Polícia Técnico-Científica foram acionados para as devidas providências.
Veja a matéria completa em Metrópoles