
Uma passagem de tempo vai marcar os próximos capítulos de Vale Tudo. Heleninha (Paolla Oliveira) estará casada com Ivan (Renato Góes) e teremos uma nova empresária na área. O Rafa Chalub fala sobre isso no novo episódio do Resumo de Vale Tudo.
Ele também comenta o que rolou na semana passada. Teve Renato (João Vicente de Castro) e Solange (Alice Wegmann) namorando e a armação de Maria de Fátima (Bella Campos) que fez César (Cauã Reymond) parar na polícia.
Leia também
Apesar de ter se mostrado bastante paciente e até mesmo compreensivo na novela Vale Tudo, um dos personagens centrais do remake especial tomará em breve uma a atitude bem drástica.
Nos próximos capítulos da trama das 21 horas, o administrador Ivan (Renato Góes) não conseguirá mais suportar o vício de Heleninha (Paolla Oliveira) e decidirá romper de vez com ela.
Repleto de problemas e arrasado com o problema sério da loira ligado ao álcool, o profissional da TCA arrumará as suas malas e irá embora, mas a atitude dele desencadeará mais uma bebedeirano folhetim da TV Globo.
De coração partido com a resolução do rapaz, a herdeira de milhões não suportará mais uma dor e afogará as mágoas dela na bebida, exagerando de novo na dose e dando o que falar.
Qual será o motivo da partida do Ivan?
"Eu sou bem infeliz quando você bebe", justificará o bonitão que sempre teve tranquilidade e maturidade para encarar os dilemas da namorada rica na novela das nove.
Antes disso, com uma passagem no tempo que marcará a trama de Vale Tudo, Ivan e Heleninha voltarão de Roma, capital da Itália já casados oficialmente, para a alegria de muita gente que armou tudo isso.
Porém, não demorará muito para a relação entrar em crise, já que Heleninha continua surtando e encarando várias recaídas marcadas pelo seu vício em álcool.
"Mudança de rumo? Que mudança de rumo? Onde você está querendo chegar com essa conversa?", perguntará a pintora para o amado. "A nossa relação não está fazendo bem nem para mim, nem pra você, Heleninha", explicará Ivan.
"Se eu te fizesse tão bem assim, você não teria essas crises. Eu não estou segurando isso" , dirá ele, sem papas na língua.