Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Veja erros defensivos do Flamengo no início do jogo contra o Bayern

Flamengo comete seis erros em saídas de bola no começo da partida, período em que os alemães abriram 2 a 0 com uma marcação muito alta


				Veja erros defensivos do Flamengo no início do jogo contra o Bayern
Arrascaeta Flamengo Bayern. — Foto: Hannah Mckay/Reuters

O Flamengo deu adeus à Copa do Mundo de Clubes depois da derrota contra o Bayern de Munique por 4 a 2, em um jogo que ficou marcado pelos erros defensivos da equipe de Filipe Luís. Em oito minutos, os alemães abriram 2 a 0, em um período em que os cariocas erraram seguidamente em saídas de bola

O Bayern de Munique começou o jogo com uma marcação muito alta no campo defensivo do Flamengo, o que dificultou a equipe de Filipe Luís a sair jogando como gostaria. A marcação dos alemães impôs dificuldades à linha de defesa rubro-negra.

Leia também

Nos primeiros oito minutos, com exceção de Alex Sandro, todos os jogadores da defesa do Flamengo erraram na saída de bola: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Pulgar. Até Arrascaeta errou, no lance que culminou no segundo gol alemão.


				Veja erros defensivos do Flamengo no início do jogo contra o Bayern
Arrascaeta Flamengo Bayern. — Foto: Hannah Mckay/Reuters

Nos primeiros dois minutos do jogo, os erros de Wesley e Rossi cederam escanteios ao Bayern. O lateral perdeu duas posses de bola do Flamengo na defesa. O gol contra de Pulgar acontece logo depois, em uma sequência de escanteios que os alemães cobraram.

Depois do primeiro gol do Bayern, o Flamengo seguiu com erros no campo de defesa. Léo Pereira e Léo Ortiz erraram passes e deixaram os alemães em condições de construir na intermediária de ataque. Aos oito minutos, Pulgar deu passe na fogueira, Arrascaeta vacilou e foi desarmado por Upamecano. O Bayern foi letal mais uma vez e ampliou com Harry Kane.

Os outros gols do Bayern também surgiram de erros do Flamengo na defesa. Luiz Araújo, duas vezes, perdeu a bola na intermediária. Os lances terminaram nos gols de Goretzka e Kane, que fecharam a conta para os alemães.

O Flamengo se despede da Copa do Mundo de Clubes com R$ 150 milhões em premiações. O Bayern de Munique enfrenta o Paris Saint-Germain nas quartas de final da competição, no sábado, às 13h, em Atlanta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X