
Conforme apuração do setorista do CRB, Iverson Fernandes, do Timaço da Gazeta, o clube acertou a venda do volante Nathan Melo ao Vila Nova. O jogador chegou a negociar com o Paysandu, mas a transação não foi concretizada.
Sem espaço no time regatiano, Nathan chegou ao CRB no começo de 2025 e disputou 15 partidas oficiais, com dois gols marcados. O volante busca mais oportunidades no clube goiano, que segue se reforçando para a sequência da Série B.
Leia também
Natural de Goiânia, Nathan retorna à sua cidade natal para defender justamente o rival do clube onde foi formado. O jogador fez sua base no Goiás, mas agora vestirá a camisa de um adversário do clube esmeraldino.
Atualmente na 14ª colocação da Série B, o Vila Nova, além de vir de eliminação na Copa do Brasil para o Cruzeiro, vive momento delicado na competição. A equipe goiana vem de cinco derrotas seguidas e vê na chegada de reforços uma chance de reagir na tabela.
No próximo sábado (28), o Tigre tem clássico local contra o Atlético-GO, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.