Vídeo: homem enfia dedo na cara de criança em festa junina de escola
Em imagens gravadas, é possível ver quando o agressor derruba covardemente um menino que teria brigado com outra criança

Um homem derrubou e apontou um dedo na cara de uma criança e a segurou pelo pescoço após o menino brigar com o filho dele. As crianças envolvidas na confusão têm 3 e 4 anos e se apresentavam na festa junina de uma escola particular no momento da confusão, que ocorreu na tarde deste domingo (15/6).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Em imagens gravadas, é possível ver quando o agressor derruba covardemente o garoto.
Leia também
Assista:
Na cena, o menino agredido aparenta estar assustado com a agressão. As crianças foram borradas para preservar as identidades delas. A Polícia Civil do Distrito Federal não passou o nome do agressor.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26
O caso ocorreu em uma festa junina em uma escola particular de Vicente Pires. Após a cena, os pais entraram em vias de fato e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para conter os ânimos dos pais..
O agressor foi levado à 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), onde assinaram um termo circunstanciado e foram liberados. O caso fica sob responsabilidade da 38ª DP (Vicente Pires).
Veja a matéria completa em Metrópoles
