
O integrante de uma torcida organizada do CRB, que foi preso por agredir um homem com uma camisa do CSA, no bairro Farol, em Maceió, já tem passagem na polícia por roubo. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (16), pelo delegado Vinicius Ferrari.
As imagens que mostram as agressões cometidas por quatro pessoas foram registradas por um motorista que passava no local. É possível ver a vítima com a camisa do CSA e caída ao chão, recebendo chutes.
Leia também
No vídeo, um dos suspeitos aparece roubando os pertences do torcedor do CSA. "Houve a subtração dos bens da vítima. O próprio conduzido [torcedor preso] confirmou o roubo, mas disse que não sabe onde estão os materiais", contou o delegado.
Os outros três suspeitos de cometer as agressões ainda não foram identificados e seguem sendo buscados pela Polícia Civil, que está investigando o caso.
Em nota, o CSA lamentou a violência e afirmou que o futebol não pode ser usado como desculpa para este tipo de prática. "Nossa total solidariedade ao torcedor, e que as autoridades possam identificar e punir os agressores. Estaremos acompanhando de perto o caso", diz o comunicado.