Dois homens são presos por tráfico de drogas e posse de armas em Rio Largo
Ação aconteceu após uma denúncia anônima, no centro da cidade

Greyce Bernardino
12/06/2025 às 7:10 • Atualizada em 12/06/2025 às 8:07 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

Dois homens foram presos nessa quarta-feira (11), em Rio Largo, após serem flagrados com armas, drogas e materiais usados no tráfico. A ação aconteceu após uma denúncia anônima, no centro da cidade.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Força Tática 01, do 8º Batalhão da PM, fazia patrulhamento de rotina quando recebeu a informação de que um indivíduo estaria traficando drogas em frente a uma casa na Rua Dr. Venceslau Batista.
Leia também
Ao chegar ao local, os policiais identificaram um homem com as características repassadas. Ele tentou fugir ao ver a viatura, mas foi alcançado dentro da residência. No imóvel, outro suspeito também foi detido.
Durante a ação, os militares apreenderam uma espingarda calibre .44, um revólver calibre .38, um simulacro de pistola, 90 gramas de cocaína, 19 gramas de maconha, uma balança de precisão e munições de diversos calibres.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26
Os dois suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por tráfico de drogas com uso de arma de fogo e associação para o tráfico.