Trabalhador de usina é preso em Alagoas por crime cometido há 14 anos no Mato Grosso
Ele confessou o crime e disse que assassinato ocorreu durante uma desavença por causa de uma brincadeira

Mariane Rodrigues, com assessoria
11/06/2025 às 21:23 • Atualizada em 11/06/2025 às 21:53 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

Um homem de 41 anos, acusado de ajudar o irmão a matar uma pessoa a facadas por causa de uma brincadeira, foi preso nesta quarta-feira (11), enquanto trabalhava em uma usina de cana-de-açúcar, na zona rural de São Luís do Quitunde, interior de Alagoas. Ele estava foragido há 14 anos da Justiça do Estado de Goiás.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o acusado é natural de Joaquim Gomes, também no interior de Alagoas, e confessou ter praticado o homicídio contra um jovem que, à época, tinha 26 anos.
Leia também
Ele afirmou à polícia que cometeu o crime em 2011 para ajudar o irmão e que a vítima foi atingida por facadas durante uma desavença iniciada por causa de uma brincadeira.
O assassinato ocorreu na cidade de Tangará da Serra, no estado do Centro-Oeste do país e a 1ª Vara Criminal desse município expediu mandado de prisão contra ele. O irmão continua foragido.


Número de eleitores trans dispara em Alagoas; veja os dados.

Aliados tentam encontro “casual” de JHC, Luciano, Arthur e Alfredo no interior

Ação de Renan e reação de JHC revelam estratégias opostas na corrida eleitoral

Gunnar Nunes nega possibilidade de compor chapa com Renan Filho ao governo
A ação para capturar o acusado começou quando a Agência Central de Inteligência da Polícia Militar de Goiás solicitou apoio às forças de Segurança Pública de Alagoas.
Com isso, a chefia geral de inteligência integrada da SSP fez levantamentos e contou com o apoio das equipes da 8ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), que prendeu o acusado.
Ele foi conduzido ao 93º Distrito Policial, no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Luís do Quitunde.