Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Assalto em agência na Ponta Verde? PM declara “mal-entendido” e explica o que aconteceu

A movimentação, na tarde desta terça-feira (10), chamou a atenção de quem trafegava pelo local

Uma denúncia de que um assalto, com reféns, estava ocorrendo em uma agência da Caixa Econômica da Ponta Verde, em Maceió, levou um aparato policial, do Bope e da Companhia de Choque, ao local para atender a situação. A movimentação, na tarde desta terça-feira (10), chamou a atenção de quem trafegava pelo local.

Artigos Relacionados

Viaturas da Polícia Militar no meio da avenida Álvaro Otacílio, agentes da Segurança Pública fortemente armados se aproximando da agência e um clima de tensão se espalhava pelo local. Tudo foi filmado por motoristas e transeuntes e as imagens logo se espalharam pelas redes sociais.


			
				Assalto em agência na Ponta Verde? PM declara “mal-entendido” e explica o que aconteceu
Bope é acionado para denúncia de assalto com reféns em agência na Ponta Verde. Cortesia à Gazetaweb

Mas segundo a Polícia Militar, tudo não passou de um “mal-entendido”.

“No local, os policiais verificaram que a situação não passava de um mal-entendido cometido por um dos seguranças particulares da agência, que achou, equivocadamente, que uma pessoa - posteriormente identificada como um militar da reserva - estava armada no interior da agência bancária”, informou a PM em nota enviada à imprensa.

Ainda segundo a corporação, a existência do assalto ou de qualquer risco à ordem pública foi descartada.

“Diante dos fatos, os policiais colheram os depoimentos necessários e retornaram à área de atuação”, disse a PM.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X