
"Uma parte de mim morreu". Foi assim que Mayane da Silva Pereira, irmã de Iara Vicente da Silva, de 28 anos, e tia da pequena Hillary Janiele Vicente da Silva, de apenas 1 ano e 11 meses — assassinadas brutalmente neste domingo (25), em Maceió — descreveu o que está sentindo após a morte das duas.
O suspeito do crime é Ivaldo dos Santos Felizardo, que morava com Iara há quatro meses. As informações da polícia apontam que o homem utilizou duas facas, uma tesoura e uma chave de fenda para cometer os assassinatos.
À Gazetaweb, Mayane contou que a irmã foi golpeada com nove facadas no pescoço, enquanto a sobrinha foi atingida duas vezes no mesmo local. "Espero que ele pague pelo que ele fez. Não poupou nem a minha sobrinha. Ele pode apodrecer na cadeia. Uma parte de mim morreu", afirmou ela.
Artigos Relacionados
A Polícia Civil já está investigando o caso. De acordo com o delegado Emanuel Rodrigues, a mãe foi encontrada morta sobre a cama, enquanto a criança estava no sofá do mesmo quarto. Ambas apresentavam diversas perfurações no pescoço. Peritos recolheram os objetos possivelmente utilizados no crime.
“A princípio, junto com a Criminalística, foram recolhidas duas facas, uma tesoura — com o cabo entortado devido à violência dos golpes — e uma chave de fenda. Provavelmente, esses foram os quatro instrumentos usados para causar a morte da mãe e da filha”, explicou ele.
Iara e a pequena Hillary serão sepultadas nesta segunda-feira (26), no Cemitério Parque das Flores. O suspeito já foi preso e confessou a autoria dos assassinatos.