Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Solteira há 3 anos, Yasmin Brunet desabafa sobre o 'amor moderno'

Atriz e modelo não assume um relacionamento publicamente desde seu divórcio de Gabriel Medina, em 2022


			
				Solteira há 3 anos, Yasmin Brunet desabafa sobre o 'amor moderno'
Yasmin Brunet. Foto: Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet, de 36 anos, desabafou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (26), sobre o "amor moderno." A atriz, que foi casada entre 2012 e 2020 com Evandro Soldati, com Gabriel Medina, entre 2020 e 2022, e desde então não assumiu nenhum outro relacionamento publicamente, demonstrou insatisfação com o modo de algumas pessoas demonstrarem afeto.

"Que estranho é o 'amor moderno. Todo mundo tentando sentir o mínimo possível para que o outro não se assuste, eu te amo, mas não te conto, estou com saudades, mas não falo com você, quero te ver, mas não me mexo. Mostrar interesse hoje é um ato de vergonha", dizia o texto republicado por ela.

Leia também

Em 2022, em entrevista à Quem, a modelo e atriz abriu o jogo sobre a fase solteira. Na época, ela afirmou que sempre emendou relações e que era a primeira vez que estava há tanto tempo sozinha. "Eu sempre tive relacionamentos. Assim que eu terminava, logo em seguida já terminava com alguém. É a primeira vez que sou solteira desde os 14 anos de idade. É a primeira vez que fico tanto tempo solteira", explicou.

Sobre como lidava com o momento, ela ressaltou na época que dedicava o tempo à si mesma. "Pensando no que gosta, no que quer fazer. Se dedica muito a você, a seus sonhos, suas conquistas. É importante, eu acho", disse.

Yasmin falou ainda sobre a dificuldade de paquerar. "Ninguém chega em mim. É muito difícil alguém chegar em mim. Eu também não chego, não dou nem olhada. Gosto de homem com atitude, e hoje em dia é difícil ter homem com atitude. Os caras meio que esperam você ir, e eu não vou. Prefiro que o cara venha. Tenho amigas que vão, e se sentem o máximo fazendo isso, mas eu sou mais na minha, sou travada. Prefiro que o cara chegue com atitude", disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X