Loja em Palmeira dos Índios é arrombada duas vezes em menos de 48 horas; câmeras flagraram suspeito
Suspeito voltou ao local e furtou mercadorias; comerciantes pedem mais segurança na cidade

Uma loja no centro de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, foi arrombada duas vezes em menos de 48 horas, gerando preocupação entre os comerciantes da cidade. As ações foram registradas por câmeras de segurança que mostram o suspeito entrando e saindo do estabelecimento.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O primeiro arrombamento aconteceu na madrugada de quinta-feira (22). O criminoso entrou no local, pegou alguns itens e até uma cerveja, causando prejuízo ao dono da loja. Na madrugada de sábado (24), o mesmo suspeito voltou, arrombou novamente a porta, dessa vez levando um saco grande cheio de mercadorias.
Leia também
O proprietário já havia consertado o portão após o primeiro ataque, mas o criminoso conseguiu abrir novamente. As imagens foram entregues à Polícia Civil, que já iniciou a investigação para identificar e prender o responsável.
Segundo informações, o suspeito, conhecido como “Neguinho”, é um jovem com histórico de furtos e arrombamentos na região. Apesar das prisões, ele continua agindo, o que preocupa a população.


Suspeito de integrar alto escalão do PCC é preso no litoral de SP

Homem invade igreja, dá soco em bispo e grita: “Avisa para Jesus”

Bombeiros controlam incêndio em sala de aula em Arapiraca

