
Nesta segunda-feira (26), o CRB visita o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, a partir das 20h, pela 9ª rodada da Série B. O Alvirrubro vem fazendo uma boa campanha na competição e, até o início da rodada, estava na 4ª posição (G4), com 15 pontos, e apenas uma derrota.
Além do bom início na Segundona, o Galo ainda vem motivado pela classificação histórica que conquistou na última quinta-feira (22), em cima do Santos de Neymar, pela Copa do Brasil.
Leia também
O adversário do Galo, o Botafogo-SP, vive um momento ruim na Série B, com apenas uma vitória em 8 jogos, e cinco derrotas. Além disso, o time acabou de trocar o comando técnico, anunciando Allan Aal como novo comandante.
O treinador já passou pelo CRB, em 2021-2022, conseguindo resultados importantes, como uma classificação sobre o Palmeiras na Copa do Brasil e a 7ª colocação na Série B.
O duelo também contará com outro reencontro. Douglas Baggio enfrentará o ex-clube pela primeira vez, desde que assinou com o Galo.
Botafogo-SP
Vivendo um momento delicado na Segundona, a Pantera busca a segunda vitória na competição, jogando em casa contra um adversário indigesto e que vem fazendo uma boa campanha.
Tendo chegado há poucos dias no comando técnico do time, Allan Aal tem pouco tempo para mudar o panorama do time para torná-lo competitivo na competição.
Tendo isso em vista, o Botafogo-SP deve ir a campo com: Victor Souza; Ericson, Carlos Eduardo e Rafael Milhorim; Jeferson, Sabit, Lenadro Maciel, Alejo Dramisino e Gabriel Risso; Ronie Carrillo e Alexandre Jesus.

CRB
A equipe recebeu folga e não treinou na sexta-feira (23). A representação aconteceu nesse sábado (24) pela manhã. Ainda no período da manhã o grupo seguiu viagem para Ribeirão Preto-SP.
Comandado pelo técnico Eduardo Barroca, o CRB deve ir a campo com o que tem de melhor, para tentar se manter no G4 da competição.
Com isso, a provável formação regatiana é: Matheus Albino; Hayner (Weverton), Segovia, Henri e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Danielzinho e Gegê; Douglas Baggio, Thiaguinho e Breno Herculano.

Arbitragem
Árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho (PB);
Assistentes: Luis Filipe Goncalves Correa (PB), Schumacher Marques Gomes (PB);
Quarto árbitro: Herminio Henrique Kuhn Daldem (SP);
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ);
AVAR: Katiuscia Mayer Berger Mendonca (ES)