
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca convocou, nesta sexta-feira (23), os familiares de José Cícero dos Santos, de 35 anos, para comparecimento imediato à sede do órgão, pertencente à Polícia Científica de Alagoas (Polcal). O chamado ocorre após a identificação oficial do corpo, necessária para a liberação e posterior sepultamento.
Segundo o termo de perícia papiloscópica, José Cícero nasceu em 15 de abril de 1990, no município de Coruripe. Era filho de Maria Cícera dos Santos e residia nas ruas do povoado Lagoa do Pau. Ele possuía pele parda, cabelos e olhos castanhos e media 1,61 metro de altura.
Leia também
A identificação foi confirmada por meio de exame necropapiloscópico realizado pelo papiloscopista Deyvisson Ferreira, do Instituto de Identificação de Alagoas.
O IML informa que os familiares têm o prazo de 30 dias para solicitar a liberação do corpo. Caso não haja manifestação dentro desse período, o cadáver será considerado não reclamado e enterrado conforme os protocolos estabelecidos para esses casos.
O corpo de José Cícero deu entrada no IML do Agreste no último domingo (18), após ter sido encontrado sem vida em Arapiraca.