
Britney Spears, de 43 anos, foi recebida por autoridades após voo em um jato particular nesta quinta-feira (22). Assim que pousou, a cantora teve que prestar esclarecimentos porque passou a beber e fumar durante o voo. A estrela pop estava voando com seus seguranças de Cabo San Lucas, México, para Los Angeles, nos Estados Unidos.
Segundo o TMZ, Britney acendeu um cigarro e começou a fumar durante o voo. Os comissários de bordo pediram para que a cantora apagasse, o que ela fez, mas assim que o avião pousou, a intérprete de Toxic foi recebida pelas autoridades e advertida sobre sua conduta. Ela então foi liberada para partir.
Leia também
A JSX, serviço de aviões particulares que fretava o voo de Britney, disse ao TMZ que eles "não tinham comentários sobre os supostos eventos descritos". A polícia de Los Angeles não respondeu sobre o suposto ocorrido.
Essa não é a primeira vez que a cantora pop é acusada de quebrar as regras durante o voo. Em dezembro de 2024, Britney foi repreendida ao ascender um isqueiro em um jato particular durante seu aniversário de 43 anos.