
Marina Ruy Barbosa, de 29 anos de idade, fez a estreia do novo visual em mais um dia do Festival de Cannes, na França, nesta quinta-feira (22). A atriz abandonou os fios ruivos e apareceu completamente loira nesta manhã. O look marca uma mudança ousada na vida da artista, que nunca havia tingido os cabelos neste tom. "É tempo da revolução loira", escreveu ela na imagem.
Conhecida por seu cabelo ruivo natural desde a infância, Marina sempre foi associada à tonalidade, que virou parte da sua identidade ao longo dos anos. Para cruzar mais uma vez o tapete vermelho na França, a atriz brasileira optou por um vestido branco com texturas e detalhes em dourado, além de acessórios como brincos, colar e anéis para compor o novo visual.
Leia também
Marina Ruy Barbosa no festival
Em dias anteriores do festival, a atriz prestigiou a première do filme Highest 2 Lowest, dirigido por Spike Lee, com um vestido preto com pedras brilhantes, modelagem regata e leve transparência, que destacava sua silhueta com sofisticação. A atriz também compareceu à estreia de O Esquema Fenício, usando um vestido de alta-costura da grife Tamara Ralph. A peça combinava tons clássicos de preto e rosa-claro, com maquiagem leve e cabelos soltos, cuidadosamente alinhados. O grande destaque do look ficou por conta da parte de trás: um laço imponente que se transformava em uma cauda elegante.

Marina também participou da première de Eddington, novo longa de Ari Aster que concorre à Palma de Ouro. Em outra aparição de destaque no tapete vermelho, ela apostou em um vestido branco longo, bordado, com detalhes pretos e uma grande rosa no peito — criação impactante do designer britânico Richard Quinn.
Durante sua passagem por Cannes, a atriz ainda foi homenageada com um Prêmio de Honra em Negócios e Impacto Social, reforçando seu reconhecimento internacional para além do universo da moda e do entretenimento.