Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Bandidos encapuzados invadem residência e matam homem a tiros em grota

Vítima foi levada por uma mulher para beberem juntos no imóvel, segundo informou a polícia


			
				Bandidos encapuzados invadem residência e matam homem a tiros em grota
IML foi acionado para o recolhimento do corpo. Foto: Ascom Polícia Científica

Um homicídio brutal chocou moradores da Grota do Moreira, no bairro Jacintinho, durante a madrugada desta sexta-feira (23). Um homem ainda não identificado foi morto com diversos disparos de arma de fogo no rosto, por volta das 3h da manhã, próximo a um bar. O crime teria sido cometido por dois homens encapuzados.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição motorizada Guardiã 02, do 13º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada para atender uma ocorrência inicialmente descrita como tentativa de homicídio. No entanto, ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima já estava em óbito, apresentando múltiplos ferimentos causados por arma de fogo na região do rosto.

Leia também

Testemunhas relataram à polícia que, por volta das 21h da noite anterior, a vítima havia sido levada por uma mulher até uma residência na Grota do Moreira, onde passaram a consumir bebida alcoólica. Em determinado momento, dois homens encapuzados invadiram o imóvel e atiraram várias vezes contra o homem, que morreu no local antes da chegada do socorro.

A Polícia Militar (PM) isolou a área e acionou as autoridades competentes, incluindo o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML), que realizaram os procedimentos de perícia e remoção do corpo. A identidade da vítima permanece desconhecida até o momento.

A Polícia Civil já iniciou a investigação para identificar os autores e a motivação do crime. Informações preliminares não indicam a participação da mulher que acompanhava a vítima no momento do crime, mas ela deve prestar depoimento para esclarecer detalhes do caso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X