Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Moradores bloqueiam duas avenidas em protesto contra a falta de água

Os moradores que residem próximo ao Parque Linear da Grota da Freira utilizaram objetos e até pneus e sofás para atearem fogo


			
				Moradores bloqueiam duas avenidas em protesto contra a falta de água
Protesto na Mangabeiras.. Reprodução

Moradores fecharam as avenidas Coronel Paranhos, no bairro do Jacintinho, e a Comendador Gustavo Paiva, no bairro da Mangabeiras, entre o final da tarde e início da noite desta quinta-feira (22) em protesto contra a falta de água nas duas regiões.

No Bairro da Mangabeiras, os moradores que residem próximo ao Parque Linear da Grota da Freira utilizaram objetos e até pneus e sofás para atearem fogo e bloquear a avenida.

Leia também

Também na Coronel Paranhos houve bloqueio. Segundos os moradores, eles estão há alguns dias com o fornecimento de água interrompido.

As duas vias foram liberadas e agora o trânsito flui normalmente.


			
				Moradores bloqueiam duas avenidas em protesto contra a falta de água
Protesto no Jacintinho.. Reprodução

Em relação ao Jacintinho, a BRK informou que um dos poços responsáveis pelo abastecimento do bairro estava paralisado desde o último final de semana. O problema, de acordo com a empresa, foi ocasionado pela falta de energia elétrica.

“Após a atuação da Equatorial, a concessionária aguarda uma verificação da Casal – responsável pelo equipamento – para retomar gradualmente a distribuição de água na região”, informou a BRK.

A concessionária de água disse também que, durante a madrugada desta quarta-feira (21), o Sistema Pratagy também foi impactado pelas condições climáticas e passou a operar com vazão reduzida.

“A BRK segue monitorando ambas as situações e atuando para restabelecer o abastecimento o mais rápido possível”, afirmou a empresa.

A Gazetaweb tenta uma resposta da BRK sobre a situação do protesto na Avenida Comendador Gustavo Paiva.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X