
Um apartamento localizado no sétimo andar de um prédio foi tomado por um incêndio iniciado na noite desta quarta-feira (21). O edifício fica localizado na Avenida Roberto Pontes Lima, no bairro do Prado, próximo à praia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo que se alastrou pelo apartamento.
Leia também
Ao menos seis viaturas com 18 militares foram enviados ao local para apagar o incêndio e socorrer possíveis vítimas.
Moradores registraram vídeos que mostram a dimensão do incêndio. Mesmo no térreo, eles relatam sentir o cheiro da fumaça que contamina o ambiente.
O incêndio ocorreu no apartamento do condomínio Via Costeira, que fica entre a Avenida Roberto Pontes Lima e a Avenida Assis Chateaubriand.
Um morador relata morar no oitavo andar e conseguiu sair a tempo. Nas imagens, é possível perceber que outros residentes do prédio também conseguiram sair e a rápida ação dos bombeiros evitou uma tragédia.