Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Latino revela que filho é dependente químico e que agrediu mãe e madrasta

Nesta terça-feira (20), o cantor desabafou sobre a condição do rapaz e disse que ele se faz de "vítima da sociedade"


				Latino revela que filho é dependente químico e que agrediu mãe e madrasta
Cantor Latino desabafa sobre filho com dependência química. Instagram/Latino

O cantor Latino, 52, fez um longo desabafo nas redes sociais na manhã desta terça-feira (20) e revelou que um de seus filhos, atualmente com 27 anos, é dependente químico. Além disso, o jovem também chegou a agredir a mãe, a atual madrasta, Raffa Rarbbie, 26, e extorquir o músico.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

No vídeo, o artista disse que descobriu a paternidade quando o herdeiro tinha 18 anos e o levou para morar com ele, no entanto, o rapaz não se adaptou em nenhum emprego, e passou a causar diversos problemas. “Ele causou inúmeros situações pesadas, uma delas foi ter agredido a minha mulher, quando ela estava com as cordas vocais operadas. Ele trouxe a Covid para dentro de casa. […]”, começou.

Leia também

“Ele tinha um problema mais sério: que era a dependência química. […] Existe uma dependência química psicológica, do que a gente chama de ‘pobre coitadismo’. As pessoas, por algum motivo, preferem mergulhar na bebida, nas drogas, para se aliviar ou justificar um passado, uma infância, uma adolescência, que ele não teve ao lado do pai. Eu não acho certo isso porque não tive pai presente e muitas vezes não tive minha mãe presente e nem por isso eu me tornei um cara mau-caráter”, continuou.

Na sequência, o artista deu detalhes da convivência com o jovem. “[…] Eu pude perceber esse desvio de caráter que ele tem na personalidade, na sua sociopatia, até que eu expulsei ele de casa. […] E aí ele causou inúmeras situações pesadas, desconfortos, e eu não podia mais ficar com ele aqui. Eu não podia estar ensinando o menino a dormir todos os dias meio-dia, trocando a noite pelo dia, sem querer estudar, sem querer trabalhar”, acrescentou.

Shorts Youtube
Play
CSA se prepara para final da primeira fase da Série D - 4/6/26

CSA se prepara para final da primeira fase da Série D - 4/6/26

Play
ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Play
Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

Play
Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

Play
Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Latino afirmou ainda que ele e a mãe do rapaz tentar ajudá-lo por diversas vezes, mas, o filho sempre se recusou a buscar a e aceitar o tratamento adequado. “[…] Chegou no fim da linha, ela [mãe biológica] pegou ele em um bar, bebendo, foi tirar satisfação, e ele a agrediu. Tentou agredir o padrasto em palavras, em gestos, fazendo escândalo no bar. Todo mundo olhando para a mãe dele, achando que ela era a víbora da história”.

Em outro trecho, o cantor abriu o jogo sobre a extorsão. “Eu estou cansado de ser extorquido pelo meu filho. Eu não aguento mais. Ele vivia dizendo que se ele quisesse abrir a boca para falar mal de mim, as pessoas iam acreditar nele. E eu passei a vida inteira dando dinheiro para ele porque eu não queria que as pessoas o julgassem, que o maltratassem, que ele passasse o que eu passei na minha vida”, garantiu.

Por fim, Latino afirmou que o filho se faz de “vítima da sociedade”. “Eu tive que parar porque o dinheiro estava indo para sustentar o vício dele. Estou sofrendo muito, porque eu queria muito poder ajudá-lo, mas eu entendo que nesse momento eu tenho que cortar de vez o laço e a pensão, porque eu estava destruindo o meu próprio filho”.

Em seu perfil no Instagram, Guilherme Rocha, também conhecido como Namentti, filho de Latino, rebateu ao pronunciamento do pai. “Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá”, escreveu na legenda do vídeo em que o músico aparece fumando.

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas