
Após o empate do CSA com o Tombense, por 0 a 0, neste sábado (17), pela Série C do Brasileiro, o técnico azulino, Higo Magalhães, falou sobre o duelo e afirmou que saiu satisfeito com o resultado da sua equipe, que conquistou um pontinho fora de casa.
Ele começou falando sobre o jovem Gabriel Vieria, que entrou na equipe como titular. "Ele vinha trabalhando para a gente dar a condição para ele suportar o jogo. Se preparou um pouco melhor e hoje fiquei feliz porque ele fez um grande jogo, pela estreia, pela coragem. Ele é um garoto ainda, tem só 20 anos", disse.
Leia também
E acrescentou, elogiando toda a equipe azulina. "Fiquei feliz não só com ele (Gabriel), mas com outros, não quero ser injusto aqui. Teve também o Kevin, o Silas, o Vander, o Roberto, que dispensa comentários, todos".
Higo afirmou que tem a lucidez de analisar que o Azulão fez, sim, uma boa partida e falou sobre o empate. "Simplesmente foi apenas um ponto e, assim, a gente vai pensando na próxima oportunidade".
Ao ser questionado pelo repórter Wellington Martins, do Timaço na Gazeta, sobre o "time B" que o CSA mandou a campo, com muitos reservas de início, poupando vários titulares, Higo disse que não se trata de um time B.
"Não, não temos time B, temos o CSA. É um time saudável, já estamos pensando na sequência de terça-feira (contra o Grêmio, pela Copa do Brasil) e, ao mesmo tempo pensamos em ter um time competitivo nos dois jogos".
E encerrou: "E hoje a resposta desse pessoal que teve oportunidade foi satisfatória. A Série C vai ser assim para todo mundo. Quanto mais a gente pontuar fora e conseguir bater os jogos em casa, a gente vai estar muito próximo daquilo que entende que vai ser a pontuação ideal para a classificação. Claro que terá algum momento que a gente não vai conseguir ganhar em casa, mas a gente tem que ver os adversários que estão próximos da gente e tentar arrancar pontos deles".