Paula Fernandes pedala de biquíni a caminho do mar e encanta internautas
Atriz postou o clique em suas redes

Paula Fernandes encantou os internautas a posar cheia de charme durante um passeio de bicicleta a caminho do mar. O clique, cheio de charme e sensualidade, encantou os internautas. Ainda mais com a legenda que ela criou:
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Sou poesia à beira-mar…"
Leia também
No post, a cantora deve ter amado os comentários: "Linda!", "Maravilhosa", "Faz isso não, Sra. Fernandes!".
Em entrevista ao gshow durante um evento em São Paulo, no ano passado, Paula falou sobre as postagens sensuais que ela gosta de fazer.


Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro

Ex-prefeito cita motivos que o levaram a romper antiga aliança com sucessor

Em reunião, integrantes do PL cobram posição clara de JHC sobre a direita
"Não faço para repercutir, faço porque estou com vontade", garantiu ela . "Tem aquele que não gosta, que diz que eu apelei. Acho que, assim, todo mundo tem direito a sua opinião. Eu estou muito livre, estou empoderada, estou leve, estou me achando bonita".
Por fim, pontuou:
"Depois do meu último relacionamento, a mudança foi tão drástica que tenho uma sensação de alívio tão grande de estar me amando do jeito que eu estou me amando. Vou fazer a foto do jeito que eu quiser fazer. Não temos que nos preocupar com o que os outros estão achando, já passei dessa fase", pontuou.
O último relacionamento da cantora foi com o empresário Rony Cecconello. A sertaneja e o empresário estavam juntos desde 2019, quando foram vistos pela primeira vez. O término foi anunciado em setembro de 2023.
