
A chacina ocorrida nesta quinta-feira (15), no município de Estrela de Alagoas, no Agreste do estado, teria sido motivada por ciúmes, de acordo com informações da Polícia Civil, que investiga o caso. Uma testemunha foi detida para prestar esclarecimentos.
Segundo a polícia, a esposa do possível suspeito estaria na casa onde as vítimas estavam ingerindo bebida alcoólica. Ao descobrir o paradeiro dela, ele teria se deslocado até a residência, tomado por uma crise de ciúmes. No entanto, ela já havia deixado o local.
Artigos Relacionados
Mesmo sem encontrar a companheira, ainda de acordo com a polícia, o homem invadiu a casa e assassinou as cinco pessoas com facadas.
A residência onde os corpos foram encontrados fica localizada em uma região conhecida como Lagoa dos Porcos. As vítimas são quatro homens e uma mulher.
Imagens do local revelam que três dos homens foram encontrados mortos em um dos quartos. O quarto homem estava em outro cômodo, enquanto a mulher foi localizada na sala da residência.
Além do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos legais.