Homem é preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Delmiro Gouveia
Droga, armas e celular foram apreendidos pela polícia

Durante patrulhamento noturno realizado nesta quinta-feira (15), equipes do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 9º Batalhão, com apoio da Companhia de Operações Policiais Especiais (COPES) e do oficial de operações, prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no município de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A guarnição foi acionada por populares que denunciaram a presença de indivíduos armados e realizando comercialização de entorpecentes em uma área específica da cidade. Ao se dirigirem ao local informado, os policiais visualizaram três homens na parte externa de uma residência. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos tentaram fugir, mas um deles foi capturado.
Leia também
Durante a abordagem, os policiais encontraram com o indivíduo um revólver calibre .22 com seis munições intactas, além de 28 porções de uma substância semelhante à maconha e 45 porções de substância análoga ao crack. Também foram apreendidos uma faca tipo commander e um aparelho celular.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia para os devidos procedimentos legais. Ele responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.


Prisão de influenciador vira munição em disputa entre JHC e Paulo Dantas

PL de AL aposta em ex-vereador para liderar juventude do partido

Inauguração de avenida em Arapiraca mobiliza lideranças e sinaliza articulação política

