
Em sua primeira temporada no futebol vietnamita, o meio-campista Caio César, que já defendeu o CRB em 2024, está perto de conquistar o título da V. League com o Nam Dinh FC. A equipe lidera a primeira divisão do país e, a quatro rodadas do fim, tem cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado.
Apesar da vantagem, o jogador brasileiro de 29 anos adota um discurso cauteloso e destaca o foco do elenco na reta final do campeonato.
Leia também
"As expectativas são boas, estamos motivados para conquistar esse título, mas sabemos que ainda restam quatro jogos. O grupo está concentrado e segue trabalhando forte, com pensamento jogo a jogo", afirmou.

Titular na vitória por 2 a 1 sobre o Thanh Hoa, no último domingo (11), Caio é um dos destaques da equipe. Ele atuou em 29 das 32 partidas da temporada, sendo o terceiro jogador com mais aparições no elenco.
"Fico feliz por manter uma boa sequência de jogos e poder contribuir com o time. Agora entramos na fase decisiva e quero continuar ajudando da melhor forma", completou.
Natural de Cubatão-SP, Caio tem passagens por clubes como Vila Nova, Avaí e Tombense. Ele acumula mais de 200 partidas no futebol asiático. No Japão, defendeu Kawasaki Frontale e V-Varen Nagasaki antes de chegar ao Nam Dinh, em 2024, após defender o CRB, onde foi campeão alagoano. Recentemente, o meia renovou contrato com o clube vietnamita até 2028.