Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Homem é espancado por torcedores na frente do filho de 3 anos

De acordo com a polícia, homem usava uma camisa do Atlético-GO no momento da agressão


			
				Homem é espancado por torcedores na frente do filho de 3 anos
Vítima usava uma camiseta do Atlético Clube Goianiense e a agressão teria sido praticada por integrantes de uma torcida organizada do Goiás Esporte Clube. - Foto: Reprodução

Goiânia – Um homem foi espancado e roubado por dois suspeitos na frente do filho de apenas três anos. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (5/5) e foi registrado por câmeras de segurança de um condomínio residencial. A vítima usava uma camiseta do Atlético Clube Goianiense e a agressão teria sido praticada por integrantes de uma torcida organizada do Goiás Esporte Clube.

Pelas imagens é possível ver quando o homem, que estava em uma moto, foi abordado por outros dois homens (um deles vestido com a camiseta de uma organizada do Goiás), quando parou no portão do condomínio, que fica no Setor Jardim das Oliveiras. Mesmo sabendo que o motociclista carregava uma criança, os dois suspeitos o agrediram. Após retirarem o menino da moto, eles derrubaram o veículo com o homem em cima.

Leia também

Conforme as imagens, a vítima só foi libertada após levar chutes e murros, e de ter a camisa rasgada e arrancada pela dupla. Os agressores também roubaram a carteira dele com dinheiro, documentos e cartões.

Em depoimento, a vítima relatou que havia acabado de pegar o filho na casa da mãe e que observou que estava sendo seguido pelos agressores, que afirmou nunca ter visto antes. Ele também afirmou que jamais pertenceu a alguma torcida organizada e que, quando abordado, usava uma camisa oficial do Atlético Goianiense.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás, que busca novas imagens que possam identificar em qual veículo fugiram os agressores.

Veja a matéria completa em Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X