Bella Campos, de 27 anos, apareceu com um novo visual nas redes sociais. A atriz, que interpreta a ambiciosa Maria de Fátima no remake de Vale Tudo, aproveitou que saiu mais cedo as gravações da novela para dar uma mudada no cabelo. Com a ajuda de uma profissional, ela trançou todo o cabelo e foi curtir a noite de folga.

"Eu raramente saio antes das nove da noite do estúdio. Hoje estou liberada e não é nem cinco da tarde e resolvi matar saudade da Nagô. Agora, ela trabalha comigo. Todo dia eu vejo ela", declarou Bella enquanto a profissional arrumava seu cabelo.
Leia também
A atriz deixou os estúdios Globo de moto, que chamou por um aplicativo, e foi jantar. Nesta manhã, ela chegou cedo para trabalhar e postou uma selfie no camarim. "Bom dia, bonde da Fátima e Odete", escreveu Bella.
No último sábado (3), a atriz encontrou com Taís Araujo, que vive sua mãe em Vale Tudo, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Elas foram assistir ao show da cantora Lady Gaga. As atrizes se abraçaram na área vip e falaram sobre expectativa para o espetáculo da artista estadunidense. Além de curtir, Bella também gravou cenas para a novela. Isso porque, na trama, a personagem dela foi ao show da estrela internacional.