Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Fabiana Justus se emociona ao ter contato com doador de medula

Ela usou o Instagram, nesta terça (6), para contar os próximos passos para encontrar o rapaz, que é dos Estados Unidos


			
				Fabiana Justus se emociona ao ter contato com doador de medula
Fabiana Justus se emocionou, na segunda-feira (5/5), ao contar para seus seguidores que manteve contato com seu doador de medula óssea. Instagram/Reprodução

Fabiana Justus se emocionou, na segunda-feira (5/5), ao contar para seus seguidores que manteve contato com seu doador de medula óssea. Através de um vídeo, a influenciadora revelou detalhes da troca de mensagens e se mostrou ansiosa para conhecê-lo.

“Hoje o vídeo é sobre um presente que chegou em forma de palavras. O meu doador respondeu a carta que eu enviei. É difícil descrever o que senti lendo… uma conexão inexplicável. Um laço de vida, de esperança, de gratidão”, afirmou.

Leia também

Em seguida, ela declarou: “Ainda tô processando tudo, mas senti no coração que precisava dividir esse momento com vocês. Tô muito emocionada e feliz!”, disse, relatando que a pessoa é dos Estados Unidos e tem 25 anos.

Possibilidade de encontro

Nos stories do Instagram, Fabiana Justus relatou estar ansiosa para encontrar o rapaz: “Eu achei que eu ia poder responder o meu doador e não posso. Acabei de receber um e-mail falando que só pode uma carta de cada um, anônima, e daqui a cinco meses posso dar entrada para pedir para conhecê-lo, e aí se ele quiser a gente vai. Mas vou ter que aguentar a ansiedade até lá, não posso responder mais. Uma carta cada um, com limite de linhas. Escrevi só seis linhas”, disse.

Na legenda, ela desabafou: “Descobri que não posso responder mais o meu doador. Como faz pra segurar a ansiedade? Só daqui 5 meses eu dou entrada para pedir para trocarmos contato”, detalhou.

No fim da gravação, a influenciadora definiu: “É surreal. O sangue dele corre pelas minhas veias e eu ainda não conheço. Fiquei muito emocionada. A carta não podia ter sido mais perfeitas, as coisas que ele escreveu”, encerrou.

Veja a matéria completa em Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X