
Nesta segunda-feira (05), Weverton, lateral-direito do CRB, falou com a imprensa na véspera do duelo com o Cuiabá, pela 6ª rodada da Série B, que acontecerá nesta terça-feira (6), às 19h30, no Estádio Rei Pelé.
Weverton fez a sua estreia como titular do Galo de Campina no jogo contra o Santos, pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o clube regatiano empatou com o Alvinegro, fora de casa, por 1x1.
Leia também
Com um bom resultado nos domínios do adversário, o CRB precisa apenas de um triunfo em casa para garantir a classificação para as oitavas de final da competição. Reconhecendo o bom desempenho coletivo e individual, Weverton comentou sobre essa importante partida do Galo.
"Estou muito feliz pela partida de todos, o nosso time jogou muito bem. Espero continuar mostrando o meu melhor futebol e ajudando a equipe da melhor maneira. Então, se o professor (técnico) precisar de mim, estarei à disposição", disse.
"A expectativa é sempre fazer o melhor e manter a regularidade. O nosso time é muito bom e eu tenho certeza de que vamos conseguir bons resultados dentro das competições", acrescentou Weverton.
O CRB enfrentou uma longa sequência de compromissos fora de casa e agora retorna ao Trapichão para encarar o Cuiabá. Questionado sobre a importância de voltar a disputar partidas com o apoio massivo da torcida, o lateral regatiano afirmou que "a Série B é um campeonato complicado e o time precisa manter o rendimento e entrar em campo visando sempre à vitória".
Weverton chega ao CRB após fazer um bom início de temporada no futebol paulista, pela Ferroviária. Agora, o lateral conta com a concorrência de dois ótimos jogadores: Matheus Ribeiro e Hayner.
Contudo, o lateral-direito não se mostrou incomodado com a situação, mostrando que está envolvido com o projeto do clube, que é o acesso para a Série A do Brasileirão.
"No começo do ano eu tive bons jogos, bons desempenhos e, agora no Galo, quero aproveitar as oportunidades para continuar mostrando o meu bom futebol. Quero ser feliz no clube, continuar sendo feliz junto com o Matheus e o Hayner, para ajudar o CRB nos objetivos", conlcuiu Weverton.