Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Fora de casa, CSA joga mal e sofre a derrota para o Ypiranga-RS, pela Série C: 1 a 0

Azulão não acertou o pé e jogou um futebol abaixo do esperado, em relação à vitória sobre o Grêmio, pela Copa do Brasil


				Fora de casa, CSA joga mal e sofre a derrota para o Ypiranga-RS, pela Série C: 1 a 0
CSA enfrentou o Ypiranga com um futebol aquém do que era esperado por sua torcida. @fotojuliagalvao

Na tarde deste domingo (4), o CSA entrou em campo irreconhecível, com um futebol que deixou a desejar, diferente daquele que jogou e venceu o Grêmio, pela Copa do Brasil, e acabou perdendo para o Ypiranga de Erechim-RS: 1 a 0. O duelo foi válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, disputado no Colosso da Lagoa. E essa foi a primeira derrota do Azulão na competição.

Tudo em um só lugar.

Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store


O gol do Ypiranga foi de Charles, no 1º tempo. Com o resultado, o Azulão é o 10º colocado na tabela, com 5 pontos, e ainda pode perder posição, com o fechamento da rodada nesta segunda-feira (5). E o time gaúcho ocupa a 8ª posição, com 6 pontos. O Azulão ainda teve um jogador expulso: Felipe Albuquerque, por ter recebido dois cartões amarelos e, assim, recebeu o vermelho.

Leia também

O próximo compromisso do CSA pela Série C será no domingo (11), no Rei Pelé, a partir das 19 horas, contra o Maringá. E o Ypiranga, no sábado (10), às 19h30, visita o Anápolis, no Jonas Duarte.


				Fora de casa, CSA joga mal e sofre a derrota para o Ypiranga-RS, pela Série C: 1 a 0
CSA não dse deu bem em Erechim-RS. @fotojuliagalvao

Como foi

Shorts Youtube
Play
Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

Play
Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

Play
Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Play
Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em Alagoas e no Rio de Janeiro

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em Alagoas e no Rio de Janeiro

Play
Renan Filho anuncia inauguração de duplicação de rodovia entre Arapiraca e São Sebastião

Renan Filho anuncia inauguração de duplicação de rodovia entre Arapiraca e São Sebastião

O jogo começou com muitos erros de passes das duas equipes, que se estudavam e não conseguiam chegar. Aos 6 minutos, em tentativa do Azulão, Guilherme Cachoeira recebeu a bola na ponta esquerda, mas o assistente marcou o impedimento. O Ypiranga respondeu e chegou com perigo, pela 1ª vez, aos 7 minutos, quando Marlone passou a bola para Felipe Marques, que mandou um chutão e viu a pelota acertar a rede pelo lado de fora.

Aos 12', de novo o time gaúcho: Róger desceu pela direita, mandou a bola na área do CSA, Cristiano finalizou e ela passou à esquerda do gol de Gabriel Félix. O jogo chegava aos 15 minutos e o Ypiranga já tinha chegado ao ataque, enquanto o CSA não acertava e só se defendia. O duelo seguia sonolento, feio e com muitos erros, sobretudo por parte do CSA. E o Ypiranga, apesar de também não fazer um bom futebol, já tinha chegado ofensivamente.

Aos 19min, o Azulão tentou. Cachoeira desceu pela intermediária, mandou a bola para Silas, que chutou forte e carimbou a defesa gaúcha. Aos 21min, o time azulino teve um escanteio cobrado por Silas, fazendo uma curva, mas a defesa afastou com William Gomes. Aos 23', o time gaúcho abriu o placar, após vacilo de Betão, zagueiro azulino. Marinho bateu bem o escanteio, Charles subiu sozinho e testou para o chão, mandando a bola para o fundo da rede, sem chances para o goleiro Gabriel Félix: 1 a 0.

O CSA seguia mal. Guilherme Cachoeria e Tiago Marques sequer chegavam ao ataque e o tempo passava. Aos 33 minutos, o goleiro azulino fez um milagre, evitando o segundo gol do Ypiranga, quando Róger mandou na segunda trave, Felipe Marques dominou, rolou para trás e Caíque encheu o pé, mas Gabriel Felix tirou com a ponta dos dedos.

O time azulino não conseguia se conectar. Aos 38 minutos, o Ypiranga chegou de novo. Felipe Marques passou por Islan, jogou a bola na área do CSA e a defesa maruja tirou o perigo. O Azulão assustou pela primeira vez aos 41 minutos, quando Brayann - jogador mais lúcido do time em campo - chutou de longe, com força, e a bola bateu na trave. Com os 2 minutos de acréscimos, o 1º tempo terminou aos 47 minutos.


				Fora de casa, CSA joga mal e sofre a derrota para o Ypiranga-RS, pela Série C: 1 a 0
CSA e Ypiranga fizeram um jogo sem grandes emoções. @fotojuliagalvao

O CSA voltou para o 2º tempo com duas mudanças, na tentativa do técnico Higo Magalhães de melhorar a sua equipe na partida, que deixou muito a desejar no 1º tempo. Passando dos 5 minutos, o Azulão ficava com a bola no campo de ataque, tinha o controle do jogo e um comportamento melhor em relação à etapa inicial.

Aos 7 minutos, Brayann recebeu a bola na frente da área do Ypiranga, tentou abrir para Felipe Albuquerque, mas a defesa gaúcha cortou. Aos 10min, o time gaúcho teve uma falta, que foi cobrada por Marinho. Ele levantou na área, mas a defesa azulina tirou.

Aos 18min, quase saiu o gol de empate do CSA: Marcelinho recebeu o passe de calcanhar dentro da área do Ypiranga e cruzou rasteiro para Igor Bahia, que quase fez o gol. Aos 20min, de novo o Azulão chegou. Guilherme Cachoeira cobrou o escanteio pelo lado esquerdo, Igor Bahia cabeceou, mas mandou por cima do gol.

O CSA voltou melhor, com as substituições. Vendo isso, o técnico do Ypiranga também fez mudanças em sua equipe, passando dos 20 minutos. E o Azulão fez mais substituições, deixando o time mais veloz. Aos 25', em escanteio cobrado por Cachoeira, a defesa gaúcha afastou parcialmente e Felipe Albuquerque chutou de fora da área, mas a zaga tirou dali.

O CSA seguia melhor, mas não conseguia finalizar bem. Aos 29', Brayann deu um bom passe para Igor Bahia, que girou e chutou forte, vendo a bola explodir na defesa do Ypiranga. Aos 31', Álvaro chutou, a bola resvalou na defesa do Ypiranga e saiu pela linha de fundo. Os jogadores do CSA pediram pênalti, mas o árbitro deu apenas o escanteio.

O jogo chegava aos 40 minutos e o CSA nada de reagir. Até tentava, mas sem êxito. Aos 43 minutos, o Azulão ainda teve um jogador expulso: Felipe Albuquerque, por cometer falta no adversário. Como já tinha um cartão amarelo, recebeu o segundo e o vermelho, indo para o vestiário mais cedo. O árbitro deu 6 minutos de acréscimos e, aos 51 mintuos a partida foi finalizada.


				Fora de casa, CSA joga mal e sofre a derrota para o Ypiranga-RS, pela Série C: 1 a 0
CSA do técnico Higo Magalhães jogou um futebol irreconhecível e saiu de campo derrotado. @fotojuliagalvao

Ficha técnica

Ypiranga - Edson; Marinho, Willian Gomes, Igor Morais e Caique; João Paulo (Luciano), Charles, Marlone (Fabão) e Felipe Marques (Rian); Roger (Danielzinho) e Cristiano (Válber). Técnico: Matheus Costa.

CSA - Gabriel Félix; Felipe Albuquerque, Betão, Islan e Enzo (Roberto); Gustavo Nicola (Álvaro), Camacho, Silas (Marcelinho) e Brayann; Guilherme Cachoeira (Baianinho) e Tiago Marques (Igor Bahia). Técnico: Higo Magalhães.

Árbitro - Fabiano Monteiro dos Santos (SP).

Assistentes - Daniel Paulo Ziolli (SP) e Diego Morelli de Oliveira (SP).

Quarto árbitro - Rodrigo Brand da Silva (RS).

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas