
Embalado pela vitória sobre o Grêmio, por 3 a 2, na última quarta-feira (30), no Rei Pelé, pela Copa do Brasil, o CSA já volta a campo para enfrentar outro time gaúcho: o Ypiranga de Erechim-RS. O duelo será neste domingo (4), a partir das 16h30, pela 4ª rodada do Brasileiro da Série C.
O palco do espetáculo é o Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. E a partida terá transmissão ao vivo do Timaço na Gazeta, podendo ser vista no YouTube da Gazeta FM AL e GazetaNews.
Leia também
O time gaúcho está na 13ª posição na tabela, com 3 pontos, após três jogos disputados. A equipe tem demonstrado certa inconsistência nas últimas partidas, pois tem uma vitória e duas derrotas.
O último confronto do Ypiranga na Copa Gaúcha foi uma vitória apertada sobre o São Luiz. Pela Série C, o time gaúcho perdeu para o Brusque, por 1 a 0, na última rodada.
Já o CSA está em uma posição mais favorável na Série C: é o 8° colocado, com cinco pontos, após três jogos, mostrando um desempenho melhor do que o adversário. Na Terceirona, o Azulão vem de um triunfo, por 2 a 1, sobre o Náutico.
Além disso, o time azulino está com a confiança em alta, por causa da vitória sobre o Grêmio-RS. Mas isso não significa dizer que a equipe não esteja com os pés no chão para enfrentar o Ypiranga.

Ypiranga
O técnico Matheus Costa não deve fazer grandes mudanças na equipe titular do Canarinho em relação a que mandou a campo no jogo contra o Brusque. Mesmo com a derrota, a equipe vai em busca da reabilitação dentro de casa.
Um provável time do Ypiranga é com: Edson; Vitor Marinho, Willian Gomes, Igor Morais, Caique; João Paulo, Lucas Ramos e Felipe Marques (Luciano), Jean Pyerre, Roger e Cristiano.

CSA
O técnico Higo Magalhães tem uma dúvida no setor de ataque para este jogo: Marcelinho ou Silas, este que ganhou moral com o treinador nos últimos jogos. Inclusive, Higo falou sobre o atleta, após a partida contra os gremistas: "O momento dele (Silas) chegou e eu acredito muito que ele fez um grande jogo".
Uma provável formação do CSA tem: Gabriel Félix; Felipe, Betão, Islan e Enzo; Gustavo Nicola, Camacho, Silas (Marcelinho) e Brayann; Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.
Árbitro - Fabiano Monteiro dos Santos (SP).
Assistentes - Daniel Paulo Ziolli (SP) e Diego Morelli de Oliveira (SP).
Quarto árbitro - Rodrigo Brand da Silva (RS).