Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após localização dos restos mortais de Ana Beatriz, SSP traz novos detalhes do caso nesta segunda

Corpo da adolescente de 15 anos foi achado ontem, em um sítio entre os bairros de Guaxuma e Garça Torta


			
				Após localização dos restos mortais de Ana Beatriz, SSP traz novos detalhes do caso nesta segunda
Restos mortais de Ana Beatriz foram encontrados dentro de fossa no litoral norte. Assessoria PCAL

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSPAL) vai realizar uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (5), às 11h30, na sede do órgão, para apresentar detalhes sobre as investigações do desaparecimento e morte da jovem Ana Beatriz, de 15 anos, cujo corpo foi localizado nesse sábado (3).

Os restos mortais da adolescente foram encontrados em uma fossa localizada em um sítio entre os bairros de Guaxuma e Garça Torta, região do Litoral Norte de Maceió. A descoberta ocorreu durante mais uma etapa das buscas coordenadas por uma comissão especial da Polícia Civil (PC). O local exigiu operação técnica e logística, e o resgate dos restos mortais foi feito por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).

Leia também

Ana Beatriz estava desaparecida desde o último dia 8 de abril, quando foi vista pela última vez após sair do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), no centro da capital, com destino à região onde seu corpo foi encontrado.

As investigações estão sendo conduzidas pela comissão formada por delegados das principais unidades da Polícia Civil que atuam na proteção à infância e no combate a homicídios.

Fazem parte da força-tarefa a Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA), a Coordenadoria da Infância e Juventude, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ1). A coordenação dos trabalhos está sob responsabilidade das delegadas Talita Aquino, Maira Balby, Bárbara Arraes, Tacyane Ribeiro e do delegado Sidney Tenório.

Durante a investigação, um homem foi preso suspeito de envolvimento no desaparecimento da jovem. A polícia ainda não divulgou se há outras pessoas investigadas no caso.

A coletiva desta segunda-feira deverá trazer atualizações sobre o andamento das investigações, a identificação dos restos mortais e os próximos passos do inquérito policial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X