
A Polícia Civil de Alagoas confirmou neste sábado (3) a localização do corpo da adolescente Ana Beatriz, de 15 anos, desaparecida desde o dia 8 de abril. Os restos mortais foram encontrados em uma fossa, em um sítio entre Guaxuma e Garça Torta, no Litoral Norte do estado, durante nova etapa das buscas coordenadas por uma comissão de delegados instituída pela Delegacia Geral.
A operação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar, que foi responsável pela retirada dos restos mortais da jovem do local onde estavam. De acordo com as informações iniciais, a região exigiu intervenção técnica e logística para o resgate.
Leia também
A comissão responsável pela investigação é composta por integrantes da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA), da Coordenadoria da Infância e Juventude, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ1), sob a coordenação das delegadas Talita Aquino, Maira Balby, Bárbara Arraes, Tacyane Ribeiro e do delegado Sidney Tenório.

Segundo a Polícia Civil, Ana Beatriz foi vista pela última vez após sair do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), no centro de Maceió, em direção ao bairro de Garça Torta. Durante a investigação, um homem foi preso suspeito de envolvimento no desaparecimento da jovem.
A corporação informou que continua mobilizada para esclarecer todos os detalhes do crime e responsabilizar os envolvidos. Em nota, a Polícia Civil reiterou o compromisso com a busca por justiça e o acolhimento às famílias que enfrentam situações de desaparecimento.
