
Uma mulher grávida procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche, em Maceió, nessa sexta-feira (2), após ser agredida pelo próprio marido. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, que se encontrava visivelmente machucada, relatou que foi atacada com socos na cabeça pelo esposo, após pedir comida a ele.
A situação de violência doméstica foi registrada pela guarnição do 1º BPM, que foi acionada para a ocorrência de Maria da Penha. No local, a mulher explicou que o motivo da agressão foi que ela estava sem se alimentar e fez o pedido ao marido, que reagiu de forma agressiva, desferindo socos em sua cabeça.
Leia também
O suspeito, por sua vez, alegou que a mulher teria tido um surto devido à interrupção do uso de medicamentos controlados e, durante o episódio, teria partido para cima dele, agredindo-o com arranhões. Assim, para se defender, ele segurou a esposa, mas negou ter a agredido.
A mulher foi socorrida e permaneceu na UPA recebendo atendimento médico, enquanto o marido foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficou detido à disposição da Justiça.