
Um homem acusado de homicídio foi preso pela Polícia Militar de Alagoas na noite da última quarta-feira (30), após ser localizado no bairro Ouro Preto, em Maceió, por meio do rastreamento de um celular que ele havia acabado de roubar. A prisão foi realizada por equipes das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), do Comando de Missões Especiais (CME).
Segundo a PM, o suspeito havia assaltado uma motocicleta e um aparelho celular no bairro do Bebedouro. A vítima acionou a polícia e, com base no sistema de rastreamento do telefone, os militares conseguiram localizar o indivíduo.
Leia também
Durante a abordagem, os agentes encontraram um revólver calibre 32 com duas munições, aproximadamente 350 gramas de maconha e uma balança de precisão. Os bens da vítima foram recuperados e devolvidos.
Na Central de Flagrantes, além do flagrante por roubo e posse de arma e droga, os policiais constataram que o acusado já era procurado pela Justiça e tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
OPERAÇÕES
Essa ocorrência integrou uma série de apreensões feitas pela Rotam nas últimas 48 horas em Maceió, totalizando nove armas de fogo retiradas de circulação. Entre os outros casos, destaque para a apreensão de uma pistola calibre 380 com dez munições em poder de um segurança irregular no bairro Antares e um revólver calibre 32 encontrado após fuga de suspeitos em um campo de futebol na Santa Lúcia.
Todas as ocorrências foram registradas e encaminhadas à Central de Flagrantes.