Vídeo: gari foge para comércio ao ser atacado por pit-bulls
Cães teriam fugido de uma casa e atacado a vítima, que estava recolhendo lixo na rua

Um gari ficou ferido após ser atacado por dois pit-bulls em Congonhas, Minas Gerais. Os cães teriam fugido de uma casa e atacado a vítima, que estava recolhendo lixo na rua.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

As imagens das câmeras de segurança mostram o desespero do homem. Ao correr e ser perseguidos pelos cachorros, ele tenta se defender com os sacos de lixo. Ele joga as sacolas na rua, sai correndo e entra em uma lanchonete.
Leia também
Os gritos de desespero devem ter alertado os clientes que estavam no estabelecimento comercial, porque alguns saem para ver o que estava acontecendo. Ao perceberem o ataque, entram na loja. Alguns sobem nas mesas e outros, nas cadeiras.
Veja o vídeo:


"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país

Incêndio destrói borracharia durante a madrugada em Palmeira dos Índios

Alfredo Gaspar celebra arquivamento no STF: "A verdade e a justiça chegaram"

Após derrota para JHC, Renan Filho reassume mandato e provoca críticos da escala 6x1
De acordo com testemunhas, essa é a terceira vez que os cães fogem da residência.
Após o susto, o homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele estava com ferimentos na cabeça e na perna, e foi levado ao Hospital Bom Jesus.
A Polícia Civil de Minas Gerais deve investigar o caso.
Veja a matéria completa em Metrópoles
