Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CRB enfrenta Santos, sem Neymar, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil

Alvinegro enfrenta momento delicado na temporada, com desfalques e troca de técnico


			
				CRB enfrenta Santos, sem Neymar, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil
No último confronto entre as duas equipes, o CRB saiu vitorioso do confronto. 2x0 Fora de casa.. (Foto: Reprodução/CRB)

Partida decisiva! Nesta quinta-feira (1º), CRB e Santos duelam pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. O confronto está marcado para as 18h e será realizado na Vila Belmiro, a casa do Santos.

Apesar de ser um confronto entre dois times de divisões diferentes, Santos x CRB tem tudo para ser equilibrado, principalmente pelo momento completamente diferente entre as duas equipes.

Leia também

Santos

Mandante deste primeiro confronto, o Santos vive uma temporada complicada. Apesar da badalada chegada de Neymar, o time não vem correspondendo às expectativas do torcedor dentro de campo.

A equipe, que ainda era comandada por Pedro Caixinha, não começou bem o Campeonato Brasileiro, sendo derrotada, por 3x1, para o Vasco, em São Januário. Na atual edição do Brasileirão, o Alvinegro Praiano amarga a 19ª colocação na tabela, com 4 pontos em 6 partidas disputadas.

A má campanha no Brasileirão culminou na demissão de Pedro Caixinha no comando técnico da equipe, que agora conta com Cléber Xavier, que fazia parte da comissão técnica do técnico Tite.

O time do Santos vem apresentando problemas dentro e fora de campo e a torcida parece ter perdido a paciência com essa sequência ruim. Na última segunda-feira (28), um grupo de torcedores invadiu o CT Rei Pelé para fazer cobranças ao time.

Além da falta de resultados futebolísticos, a equipe agora comandada por Cléber Xavier vem sofrendo com uma série de desfalques, incluindo Neymar, astro e capitão do Peixe, que está fora do confronto.

Com isso, o time do Santos deve ir a campo com: Gabriel Brazão; JP Chermont, Zé Ivaldo, Luan Peres, Escobar, Diego Pituca, João Schmidt, Rollheiser, Gabriel Veron, Deivid Washington e Guilherme.


			
				CRB enfrenta Santos, sem Neymar, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil
Santos acumula 4 derrotas na atual edição do Campeonato Brasileiro.. (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

CRB

Se o momento do adversário não é dos melhores, o mesmo não pode ser dito do Galo. O time está na briga pelo G4 da Série B neste início de competição, com 10 pontos somados, até agora. Além disso, o time fez o melhor começo de temporada da história do clube na Segundona, com 3 vitórias em 3 jogos.

A chave do Alvirrubro parece ter virado com a chegada do novo comandante, Eduardo Barroca. O treinador chegou ao clube após a precoce eliminação na Copa do Nordeste, ainda na fase de grupos.

Agora, o compromisso da equipe regatiana é mais complicado, mas não impossível. Inclusive, o CRB saiu vitorioso na última vez que ambos se enfrentaram na Vila Belmiro, pela Série B de 2024.

Na ocasião, o Galo saiu vitorioso, por 2x0, com gols de Labandeira e Kleiton, que não estão mais no elenco alvirrubro.

O CRB deve contar com a volta do zagueiro Luis Segovia, que esteve afastado por conta do falecimento do pai.

A equipe comandada por Eduardo Barroca deve contar com: Matheus Albino; Weverton, Segovia, Henri e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Fernando Henrique, Gegê e Danielzinho; Thiaguinho e Breno Herculano.


			
				CRB enfrenta Santos, sem Neymar, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil
Douglas Baggio em campo na vitória do CRB em cima do Volta Redonda, pela 3ª rodada da Série B.. (Foto: Francisco Cedrim)

Arbitragem:

Árbitro: Lucas Paulo Torezin.

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos, Denise Akemi Simões de Oliveira e Fabiano Monteiro dos Santos.

VAR: Paulo Roberto Alves Junior, Sidmar dos Santos Meurer, Michel Patrick Costa Guimarães, Marcio Eustaquio Sousa Santiago e Maria Victoria Benetti Vargas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X