Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Aline Campos exibe talento na dança e reflete: 'Conheci a liberdade'

Ex-dançarina do Faustão contou como essa arte a ensinou a ter disciplina e a se expressar


			
				Aline Campos exibe talento na dança e reflete: 'Conheci a liberdade'
Aline Campos. — Foto: Reprodução/Instagram

Aline Campos, de 37 anos, mostrou seu talento para a dança e contou como essa arte "sempre esteve viva" nela. A atriz e influenciadora, que ficou conhecida por ser dançarina do Domingão do Faustão, compartilhou vídeos nos quais mostra seu gingado em vários ritmos. O post foi em comemoração ao Dia Internacional da Dança, celebrado esta semana.

"Dançar sempre foi minha forma mais pura de existir, e ontem, ao voltar para a aula de balé clássico depois de tantos anos, senti como se reencontrasse uma parte da minha própria alma", iniciou a influenciadora, que enfatizou o quanto foi bom para ela retornar ao balé.

Leia também

"A dança foi minha primeira linguagem, meu primeiro lar. Foi através dela que conheci a disciplina, a liberdade, a força e a entrega. E mesmo tendo trilhado tantos outros caminhos da dança, voltar ao balé me fez lembrar da minha essência, da menina que descobriu na arte de se mover a forma mais sincera de se expressar", declarou.

"Se você já dançou um dia ou sempre sonhou em dançar, se permita viver isso. Não deixe o tempo apagar o que o seu coração ainda deseja viver. A dança é eterna para quem sente. E hoje, mais do que nunca, eu honro essa verdade em mim", concluiu Aline.

Nos comentários, a atriz recebeu muitos elogios. "Sempre arrasando", afirmou Drika Marinho. "Braba, sempre foi, sempre será", enfatizou Robertha Portella. "Meu Deus como pode ser tão perfeita e ter tanto domínio do próprio corpo?!", destacou uma pessoa. "Que lindo seu chamado, estou procrastinando esse sonho há anos, preciso encontrar um bom lugar e mergulhar na dança!", disse outra. "Linda", acrescentou mais uma.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X