Flanelinha é assassinado com tiro no olho em frente ao Quartel da PM no Centro
Polícia informou que Douglas Santos já era investigado por envolvimento em três homicídios

Camila Gama
25/04/2025 às 15:38 • Atualizada em 25/04/2025 às 16:27 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

Um flanelinha foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (25), em frente ao Quartel Geral da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), localizado na Praça da Independência, no Centro de Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações do 1º Batalhão, que foi acionado para a ocorrência, duas pessoas em uma motocicleta — modelo Biz — efetuaram os disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Leia também
O jovem, identificado como Douglas Santos da Silva, de 21 anos, já era investigado pelo envolvimento em pelo menos três homicídios além do crime de roubo.
"[Suspeitos] não estavam usando capacete e o chamaram. Possivelmente, ele [Douglas] conhecia os suspeitos, pelo fato de que foi até as pessoas e pediu para que esperassem. Conversaram um pouco e os disparos foram efetuados", explicou o delegado Daniel Aquino.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ
À Gazetaweb, a companheira da vítima relatou que Douglas era ex-dependente químico e que, no momento do assassinato, estava lanchando no local. Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um deles no olho.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para prestar os primeiros socorros, mas o jovem já estava sem vida.
A área foi isolada para o trabalho das equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica, responsáveis pela investigação e perícia do caso, respectivamente. Os suspeitos do crime fugiram.