
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) está investigando a morte de Quennedy Rangel Nascimento Alves, de 28 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (22), nas águas da Lagoa Mundaú, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.
O corpo da vítima apresentava marcas de tiros na cabeça e no tórax, além de estar com uma corda enrolada ao pescoço e um tronco amarrado ao corpo, o que indica uma possível tentativa de ocultação do crime.
Leia também
O caso é conduzido pela Unidade de Atendimento ao Local de Crime I (UALC I), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital. Os primeiros levantamentos no local foram feitos pelo delegado Daniel Otoni, que coordena a equipe plantonista.
De acordo com as investigações iniciais, Quennedy foi visto pela última vez, no domingo (20), quando entrou em um carro por aplicativo solicitado por uma amiga.
O destino final seria nas proximidades do Motel Mundaú, localizado na Avenida Rui Palmeira (Dique Estrada). Desde então, ele não foi mais localizado, e sua família registrou boletim de ocorrência relatando o desaparecimento. Segundo os parentes, o jovem tinha problemas mentais.
A Polícia Civil continua as diligências para identificar os autores do crime e esclarecer as circunstâncias da morte. Imagens de câmeras de segurança e o depoimento de testemunhas serão fundamentais para o avanço das investigações.