Criança de 11 anos morre após sofrer choque elétrico ao manusear extensão em Arapiraca
Estefano Samuel de Souza Silva estava em casa quando recebeu a descarga elétrica na noite de domingo

Uma criança de 11 anos morreu, na noite deste domingo (20), após sofrer um choque elétrico dentro da própria residência. O acidente aconteceu no bairro São Luiz, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com relatos da família, Estefano Samuel de Souza Silva estava na sala de casa, localizada na Rua Ana Lúcia Andrade Neto, quando tentou conectar uma extensão para carregar o celular. Nesse momento, ele recebeu uma descarga elétrica. O socorro chegou a ser acionado, mas o garoto não resistiu.
Leia também
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca confirmou que a causa da morte foi eletroplessão, termo médico utilizado para descrever lesões ou óbitos causados por acidentes com eletricidade.
A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do acidente.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

