Mãe passa mal após visita da polícia e é levada para unidade de saúde de Novo Lino
Enquanto saía do imóvel para entrar na ambulância, a mulher precisou ser escoltada pela polícia

GazetaWeb.com
14/04/2025 às 18:59 • Atualizada em 14/04/2025 às 19:57 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

A mãe da bebê de 15 dias, Ana Beatriz, passou mal enquanto as polícias faziam diligências dentro do imóvel onde ela mora, em Novo Lino, interior de Alagoas. Ela precisou ser levada de ambulância para uma unidade de saúde, no início da noite desta segunda-feira (14).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Enquanto saía do imóvel para entrar na ambulância, a mulher precisou ser escoltada pela polícia. Militares fizeram um cordão de proteção em frente à residência para evitar possíveis invasões.
Leia também
A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros passaram a tarde inteira fazendo buscas, com apoio de cão farejador, pela pequena Ana Beatriz. No entanto, até a noite desta segunda, a menina não havia sido encontrada.