São Paulo lança camisa II para a temporada 2025/26; veja detalhes e valores
São Paulo anunciou o novo uniforme nesta sexta-feira (11)

O São Paulo lançou o novo modelo da camisa II para a temporada 2025/26. A ideia é homenagear os 20 anos da conquista do Mundial de 2005.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A camisa traz um selo escrito "Um é pouco. Dois é bom. Três, só São Paulo". Existe ainda uma parte do hino do Tricolor escrito em japonês, uma vez que a conquista aconteceu no país. Ainda em alusão ao Japão, na barra há uma imagem do brasão com flores de cerejeira.
Leia também
A camisa é listrada e com detalhes dourados. O site da New Balance, fornecedora oficial dos uniformes do clube, já colocou o modelo à venda também. O modelo jogador custa R$ 499,99, enquanto as versões torcedor e feminina custam R$ 349,99.
Na divulgação, participaram personagens importantes da conquista, como Diego Lugano, Mineiro e Josué.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas

Quando o São Paulo deve estrear a nova camisa?
A estreia da camisa II deve acontecer neste domingo, dia 13, contra o Cruzeiro, às 17h30 (de Brasília), no Morumbis.
Veja a divulgação que o São Paulo fez com ídolos
Tradição e legado. Do único clube brasileiro Tricampeão Mundial.
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 11, 2025
Um é pouco, dois é bom, três só São Paulo.
Camisa Away 2025 já disponível.
Acesse https://t.co/5GLkIXusY0@newbalance @NBFootball pic.twitter.com/2slHnDTSN1
