Fazendeiro é condenado após deixar 170 gansos morrerem de fome
O Supremo Tribunal da Espanha condenou um fazendeiro a 15 meses de prisão por abuso contínuo de animais

O Supremo Tribunal da Espanha confirmou a sentença de 15 meses de prisão para um fazendeiro que deixou 170 gansos morrerem de fome e não cuidou deles em uma fazenda na cidade de Córdoba.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O homem foi condenado por abuso contínuo de animais.
Leia também
A Corte espanhola rejeitou o recurso do fazendeiro contra a decisão do Tribunal Provincial de Córdoba, que impôs uma pena de três anos e seis meses ao homem, período no qual ele não poderia exercer a profissão, ofício ou negócio relacionado a animais, bem como possuir animais durante o período da condenação.
Leia a matéria completa no Metrópoles


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

