Sefaz alerta contribuintes sobre golpes envolvendo boletos falsos do IPTU; entenda!
Órgão informou que não realiza envio físico de carnês aos domicílios, assim como não envia mensagens online

A Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz) de Maceió reforçou que não envia boletos, links, documentos ou mensagens de cobrança sobre o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) ou qualquer outro tributo municipal por e-mail, SMS ou aplicativos de mensagens. A pasta também informou que não realiza envio físico de carnês aos domicílios.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a Sefaz, a emissão do IPTU deve ser feita exclusivamente pelo contribuinte, por meio do site oficial da Fazenda Municipal: online.maceio.al.gov.br.
Leia também
Para garantir a autenticidade do documento, o contribuinte deve acessar diretamente o portal online da Sefaz, informar os dados do imóvel e gerar o boleto de forma segura.
Em caso de dúvidas ou suspeitas de fraude, os cidadãos podem entrar em contato com a Secretaria pelo e-mail [email protected] ou comparecer presencialmente à sede do órgão, localizada na Rua Pedro Monteiro, nº 47, Centro, próximo à Praça dos Palmares.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

