Saiba quem era o empresário assassinado em residência de São Miguel dos Campos
Corpo do empresário foi encontrado por seu motorista; o crime está sendo investigado

Os amigos e familiares descreveram o empresário Roberto Portela, de 61 anos, encontrado morto nesta quinta-feira (3), como uma pessoa maravilhosa, alegre e que ajudava quem precisava. Ele foi assassinado em casa, na cidade de São Miguel dos Campos, em Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Roberto era bastante conhecido no município e era proprietário de uma pousada. O corpo do empresário foi encontrado por seu motorista, que comparecia à casa diariamente.
"Uma pessoa extremamente boa, muito alegre, gostava de viajar. Uma pessoa maravilhosa. Uma pessoa legal e sem inimigos", afirmou um dos amigos da vítima.
Artigos Relacionados
INVESTIGAÇÕES DO CASO


ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió
A Polícia Civil já iniciou as apurações sobre o caso. O delegado de homicídios, Flávio Dutra, relatou que as atuais linhas de investigação apontam para um crime passional e latrocínio.
"Acreditamos que tenha ocorrido um possível homicídio passional, mas também trabalhamos com a hipótese de latrocínio e que essa prova tenha sido forjada. Segundo o funcionário dele, o local onde são colocadas joias estava vazio. Aparentemente, um aparelho celular e outros materiais também sumiram", disse ele.


