Homem é morto a tiros em Arapiraca após sair de clínica de reabilitação
Vítima, que estava internada para tratar alcoolismo, se envolveu em discussão antes de ser atingida pelos disparos

Greyce Bernardino
31/03/2025 às 7:27 • Atualizada em 31/03/2025 às 7:48 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

Um homem foi morto a tiros, nesse domingo (30), no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A vítima, que havia saído de uma clínica de reabilitação para tratamento de alcoolismo, foi atingida pelos disparos minutos após se envolver em uma discussão.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações da polícia, uma guarnição motorizada do 3º BPM foi deslocada até o local após uma denúncia de homicídio. Ao chegar, os militares constataram o óbito da vítima, que apresentava ferimentos no rosto.
Leia também
Testemunhas relataram que, pouco antes de ser assassinada, a vítima havia se envolvido em uma discussão, porém não forneceram mais detalhes sobre a autoria do crime.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para o recolhimento e perícia do corpo.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
A Polícia Civil (PC) está investigando o crime, mas, até o momento, não há informações sobre a motivação do homícidio.