Homem é preso após ser flagrado em desmanche de veículo roubado na Santa Lúcia
Flagrante se deu após denúncia de populares sobre a prática criminosa

Um homem de 36 anos foi preso, nessa quarta-feira (26), após ser flagrado no momento em que realizava o desmanche de um veículo roubado. O caso foi registrado no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, após denúncia de populares sobre a prática criminosa.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Conforme a Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), após receber a denúncia, a equipe se deslocou para o local do fato e constatou que o veículo estava em processo de desmanche, com diversas peças removidas, caracterizando dessa forma um “ferro velho”.
Leia também
À polícia, o suspeito disse que teria comprado o veículo de um eletricista e que esse entregou o carro em sua residência. Após consulta, ficou comprovado que as peças do veículo eram de um Ford Fiesta, de cor branca, placa ORE-4414, com registro de roubo feito este ano.
Diante da comprovação dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante por receptação qualificada e se encontra à disposição da Justiça.


Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro

Ex-prefeito cita motivos que o levaram a romper antiga aliança com sucessor

Em reunião, integrantes do PL cobram posição clara de JHC sobre a direita
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, e o sigilo e anonimato são garantidos.
