
Nesta terça-feira (18), Klenisson, atacante do CSA, esteve presente em uma entrevista de imprensa na véspera da partida contra o Bahia, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, no Estádio Rei Pelé, às 19h. O CSA ocupa a primeira colocação do Grupo B, seguido justamente do próprio Tricolor de Aço.
O atacante disse que o CSA precisa "manter a postura", caso queira vencer este difícil embate. O Bahia irá com o time reserva para a partida, mas isso não significa que será um jogo fácil para o time azulino.
Leia também
Ao ser perguntado sobre a disputa pela titularidade do ataque do Azulão, o jogador respondeu: "É uma concorrência saudável. São características diferentes. O Tiago e o Igor são mais de área, enquanto eu gosto mais de ficar flutuando pelos lados. Mesmo assim, a concorrência é muito grande, então cada um que tenha oportunidade com o Higo deve agarrar com unhas e dentes".
Klenisson, que é alagoano, também foi questionado sobre a reação de sua família, após as partidas. Nas palavras do atleta: "As ligações para a minha mãe e para o meu tio vêm sendo diferentes agora. Graças a Deus estou conseguindo aproveitar bem as oportunidades que o Higo vem dando para mim e agora é esperar para conseguir jogar cada vez mais e continuar fazendo o desempenho desejado".
Finalizando a entrevista, o jogador rasgou elogios à torcida do CSA. "Nossa torcida é fenomenal. Sempre que a gente entra em campo e vê eles (torcedores) pulando e cantando é de arrepiar. O nosso torcedor é muito forte e ajuda demais a gente, então esperamos que mais uma vez eles estejam presentes no Trapichão para nos dar ainda mais força nesta partida", declarou.